Casa de Surpresas - Polly Pocket - Mattel
ou até 10x sem juros no cartão
Comprar
Informação do Produto
Com a Casa de Surpresas - Polly Pocket - Mattel, a brincadeira vai começar. Coloque o seu chapéu de festa para brincar com a Polly. São oito espaços únicos que se transformam em 13, tudo para você realizar a melhor festa de todos os tempos. Que tal transformar o banheiro da Polly em um incrível SPA, a sala de jantar em um bar de sucos e a cozinha em um lindo cenário para a sua festa de aniversário? Basta apertar o botão surpresa e pronto! E o melhor de tudo, os móveis e os acessórios combinam perfeitamente entre si, ampliando ainda mais as possibilidades de interação. Para dar uma voltinha no elevador central, coloque a sua boneca no local e observe-a girando de baixo para cima, basta guiar com cuidado a plataforma. E a festa continua! Agora, do lado de fora, onde a Polly e as suas amigas vão passear pelo pátio. Cheio de atividades e maravilhas, esse lindo conjunto vai fazer as crianças se divertirem muito mais!
Especificações do Produto
Código de Barras: 887961291995
Itens Inclusos: 01 Casa de Surpresas, 01 boneca, 01 elevador e acessórios
Recomendação: Para crianças maiores de 4 anos de idade.
Código do Fabricante: DNB25
Certificado: Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)